sábado, 5 de maio de 2018

Toró de idéias na hora da escrita...no whathsApp



Forma: lembranças do passado presentes: a bela ópera do quilombo Tuiuti: não sou escravo....


Engraçado....eu não sabia o quanto era prazeroso brincar de escrever editar imagens no WhathsApo

q q isso

q delicia


da até pra fazer o trabalho solicitado pela curadora @MarciaDenser : uma novela de 10 páginas

Ontem, ao compartilhar com o spin curador @WillGoya o post em homenagem ao spin motoboy Jefferson Lima, disse-lhe: amanhã é feriado....estarei off....amanhã tudo para...ou pára...tanto faz: os átomos....os espectros vibrantes....os aviões....
Os pássaros não cantarão olharão serão...

No entanto, ao acoradar, ouvi no horizonte o latido de um cão, o que fez lembrar-me da questão da fidelidade.

Como hoje eu deveria estar off, com tudo desligado, inclusive o celular, escrevi para o Spin Espelho, ou seja, para mim mesmo:

No momento está tudo parado, nem os cães pranteiam nem latem, assim como momentos atrás quando escrevi:

[1/5 07:36] eu: apenas os cães expressando seu seu fanatismo:

fanatismo ou fidelidade, tanto faz...
[1/5 07:39] eu: Pavlov explica...kkkk
[1/5 07:42] eu: Como conversar com um cão que não seja seu aliado
?????
Impossível
É da natureza deles: só nos resta compreender os fascistas ou fiéis ou fanáticos que latem olham são...
[1/5 08:12] eu: Engraçado essa peça teatro ao ar livre com o qual sonhei nesta noite.
Pareceu-me coisa do outro mundo feito por nós.
Havia um dourado intenso marcando o cenário
E vozes poderosas dizendo o texto
E corpos livres
De tão belo, naquele momento desejei intensamente não esquecer aquela magnífica obra de arte.
Mas esqueci...

Ato 2....forma....ah sim....o ato 3 é o conhecimento: está nas fontes postadas em meio ao emaranhado de palavras...e prints....

Nenhum comentário:

Postar um comentário